NOTÍCIAS
Geral
Após morte da ex-mulher, Justiça Argentina determina prisão de Óscar Benítez
Foto: Reprodução

O jogador argentino Óscar Benítez foi preso na noite de sexta-feira, 13. O ex-Boca Juniors cumpria pena em regime domiciliar por violência de gênero contra a sua ex-mulher, Anabelia Ayala, e tinha a proibição de se aproximar dela.

 

Contudo, descumpria a ordem sistematicamente. Anabelia foi encontrada morta no dia 1º de janeiro. A decisão foi da Justiça de Lomas de Zamora, da grande Buenos Aires. O atacante tem diversas acusações da ex-mulher por agressões. A família de Anabelia também fez boletins de ocorrência.

 

Em 2022, Benítez passou uma semana na cadeia após ameaças de agressão e por quebrar o carro da ex-mulher. E em maio nova prisão. Mas saiu dias depois para uma prisão domiciliar.

 

Veja também

 

Criança ingere 30 comprimidos e é internada em estado grave em Porto Alegre

 

Foragido após saidinha é preso enquanto palestrava em igreja

 

Desde então, mesmo com a obrigação de distanciamento, passou a seguir Anabelia (câmeras se segurança mostram o carro do jogador varias vezes nas proximidades da casa da família de Anabelia), além de ligações praticamente de hora a hora para ela.

 

Òscar Benítez tem 30 anos e defendeu além de Boca Juniors, Lanús, Benfica/POR, Braga/POR, San Luís/MEX Argentinos Jrs. Seu ultimo clube foi o Palmaflor, da Bolívia. Desde então estava sem clube.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram  

 

Atenção! Em caso de pensamentos suicidas, procure ajuda especializada como o CVV (Centro de Valorização da Vida), que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, por e-mail, chat ou pessoalmente.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.