NOTÍCIAS
Esportes
Após sair de ambulância em jogo da Copinha, goleiro do São Raimundo-RR afirma não se lembrar do lance
Foto: Reprodução

Rafael Lennon ficou desacordado em campo após se chocar com atacante do Santo André, mas retomou a consciência a caminho do hospital

O goleiro Rafael Lennon, do São Raimundo-RR, está em observação em uma unidade hospitalar de Santo André após sofrer um choque na cabeça durante uma dividida em jogo contra o Ramelhão, pela Copinha, neste sábado. Ele passa bem, no entanto, o ge apurou que Rafael não se lembra do lance que o fez sair de ambulância do estádio.

 

Segundo informações apuradas pelo ge junto à equipe de reportagem do SporTV, Rafael chegou a desmaiar em campo, mas logo redobrou a consciência e assim foi encaminhado à Santa Casa de Santo André, a quatro quilômetros do estádio em que foi disputada a partida, o Bruno José Daniel.

 

O ge apurou ainda que, na unidade hospitalar, o goleiro Rafael fez uma tomografia, onde não foi constatado nenhum sangramento e nenhuma fratura. No entanto, o arqueiro do São Raimundo-RR, de 17 anos, afirmou não se lembrar do lance que o fez sair de campo de ambulância.

 

Veja também

 

Seleção de Portugal acerta chegada de novo treinador, diz jornal

 

Real Madrid perde para o Villarreal no Espanhol, e Barcelona pode abrir vantagem na liderança

 

No lance, aos 22 minutos do primeiro tempo, Rafael saiu do gol para tentar interceptar um ataque do Santo André, e dividiu com o jogador Gabriel Ferreira, se chocando com o atleta.

 

Goleiro Rafael, do São Raimundo-RR, faz joinha e sinaliza que está bem — Foto: Arquivo Pessoal

 

O árbitro marcou pênalti, mas rapidamente ele e alguns atletas do São Raimundo-RR chamam o atendimento médico. A ambulância entra em campo e profissionais de saúde mobilizam o goleiro Rafael para que ele seja levado ao hospital.

 

Um médico neurologista analisou a tomografia e constatou melhora no quadro de saúde de Rafael Lennon. Apesar de não apresentar tontura, o goleiro do São Raimundo-RR vai seguir em observação e será avaliado de seis em seis horas. Dessa forma, de seis a 12 horas é o tempo previsto para que jogador roraimense ainda esteja no hospital até ser liberado.

 

Ambulância entra em campo e equipe médica atende o goleiro Rafael, do São Raimundo-RR — Foto: Michael Sanches/EC Santo André

Fotos: Reprodução

 

A partida ficou paralisada por cerca de 10 minutos para atendimento a Rafael, que pela dividida, cometeu pênalti e ainda levou um cartão amarelo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O pênalti foi convertido por Bruninho, que marcou duas vezes na partida. Alexiel e Diego Baiano também balançaram as redes na vitória de 4 x 0 do Santo André contra o São Raimundo de Roraima. O Ramalhão lidera o grupo 26 com quatro pontos, e o Mundão não tem mais chances de classificação.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.