Um prédio de 19 andares precisou ser completamente evacuado na tarde desta terça-feira, 13, por risco de colapso, em Praia Grande, litoral de São Paulo. O prédio fica localizado na Avenida Jorge Hagge.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as colunas do edifício estão danificadas. Três equipes de bombeiros estão no local, assim como a Defesa Civil também foi acionada.
A Defesa Civil de São Paulo informou que o prédio apresentou colapso próximo às 14h desta terça, em três colunas no subsolo. Os moradores foram todos evacuados, e não há vítimas.
Veja também

Tia do goleiro Weverton morre após passar mal durante ação da Polícia Militar
FGTS Futuro: nova modalidade promete aliviar prestação da casa própria
Ainda de acordo com o órgão, está ocorrendo uma obra emergencial realizada pela construtora do edifício com o objetivo de estabilizar as colunas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Imagens que circulam nas redes sociais mostram que o edifício parece estar pendendo para um lado. "Ele já tombou, olha isso", diz uma moradora da região em um vídeo.
Fonte:Terra