O governo da Argentina convocará sessões extraordinárias do Congresso para discutir o impeachment de membros do Supremo Tribunal de Justiça, entre outras medidas, disse a porta-voz presidencial nessa quinta-feira.
O presidente Alberto Fernández está tentando o impeachment de quatro membros da mais alta corte do país.
No mês passado, ele travou confronto com o Judiciário sobre uma decisão para conceder mais verbas estatais à cidade de Buenos Aires, que é governada pela oposição.
Veja também

Rússia diz que Belarus pode entrar em conflito com Ucrânia se for invadida
Kevin Spacey se declara inocente de novas acusações de abuso sexual
A coalizão governista peronista precisaria de pelo menos dois terços dos votos em ambas as casas do Congresso para atingir sua meta. O patamar, no entanto, não deve ser alcançado depois que o governo perdeu vagas no Parlamento nas eleições de meio de mandato, em 2021.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Gabriela Cerruti, porta-voz presidencial, disse em entrevista coletiva que as sessões extraordinárias serão realizadas de 23 de janeiro a 28 de fevereiro.
Fonte: Agência Brasil