Arhur Cabral é alvo para repor saída de Gonçalo Ramos
Após a recusa do Flamengo em relação ao atacante Pedro, o Benfica, de Portugal, virou a mira para outro jogador brasileiro. Trata-se de Arhur Cabral, que atualmente está na Fiorentina.
De acordo com o site italiano Tuttomercatto, o jogador de 25 anos já terá recebido uma primeira sondagem. O Benfica tem disponibilidade para investir em torno de 20/25 milhões de euros.
O Flamengo recusou uma proposta que não chegou nesses valores. O Benfica procura um substituto para Gonçalo Ramos, que vai ser reforço do PSG e render aos cofres encarnados 65 milhões de euros.
Veja também

Perto do fim da janela de transferências, Neymar quer deixar o PSG ainda neste mês, diz jornal
Justiça manda apreender carro de R$ 4,3 mi comprado por jogador do Flamengo
Arthur Cabral tem contrato até 2026 e chegou a Florença em janeiro de 2022, proveniente do Basileia, a troco de 15,5 milhões de euros, pagos ao Palmeiras em 2020.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
O atacante o melhor marcador da Liga Conferência na temporada passada (7 golos) e no total da temporada fez 17 gols em 48 jogos.
Fonte: O Globo