Um prédio residencial desabou nesta quinta-feira (7/11) após explosão. Três pessoas morreram e três ficaram feridas
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), se solidarizou com as vítimas do desabamento de um prédio de Maceió, capital de Alagoas, após explosão na manhã desta quinta-feira (7/11).
A suspeita do Corpo de Bombeiros é de que a explosão tenha sido causada por um vazamento de gás de cozinha. Três pessoas morreram.
Arthur Lira informou que está à disposição do prefeito de Maceió, JHC (PL), para auxiliar no que for necessário.
Veja também

Homem é picado 150 vezes por vespas após urinar em árvore
Operação faz bloqueio em massa de celulares usados em golpes digitais
“Minha solidariedade às famílias e amigos das vítimas da tragédia no conjunto Residencial Maceió I. Já me coloquei à disposição do prefeito JHC para ajudar nas ações imediatas que a prefeitura está tomando”, ressaltou Lira, que é natural de Macéio.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Os bombeiros informaram ainda que outros moradores ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Fonte: Metrópoles