NOTÍCIAS
Esportes
Artilheiro do Fluminense, German Cano recebe família na Arábia Saudita para torcer por ele no Mundial
Foto: Reprodução

Jogador do Fluminense, German Cano desembarcou em Jeddah na Arábia Saudita para disputar o Mundial de Clubes. Mas o artilheiro e um dos maiores ídolos do Flu não está sozinho, ele tem a companhia de sua mulher Rocio Otero e do pequeno Lorenzo, de 5 anos.

 

Além de Lorenzo, o casal ainda tem mais uma menina chamada Leonella, que nasceu em agosto deste ano. Além de compartilhar uma vida amorosa com um dos artilheiros mais promissores do futebol brasileiro, Rocio também é advogada.

 

A loira mantém o seu perfil nas redes sociais, com um pouco mais de 8 mil seguidores, fechado. Por lá, ela costuma compartilhar os momentos de felicidade com o marido em dias de jogos, inclusive a tão sonhada conquista da Libertadores 2023 pelo Fluminense.

 

Veja também

 

Marinho lembra passado pelo Santos e revela choro após gol em jogo que selou rebaixamento

 

Camisas de Messi na Copa do Mundo de 2022 são vendidas em leilão por quase R$ 40 milhões

 

Rocio Otero, mulher de Cano, e Lorenzo, estão na Arábia Saudita — Foto: Reprodução/Instagram

 

Na última quinta-feira, 14, ela compartilhou uma foto ao lado de Lorenzo na Arábia. "Você e eu, sempre", escreveu a advogada num registro ao lado do filho.

 

Germán Cano e sua família: a esposa Rocio Otero, e os filhos Lorenzo e Leonella — Foto: Reprodução/Instagram

Fotos:Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A estreia do Fluminense pelo Mundial de Clubes está marcada para o próximo dia 18. O time irá jogar contra o Al-Ahly, do Egito, ou o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. 

 

Fonte:Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.