A funcionária estava sozinha quando foi rendida pelo assaltante que roubou a grande quantia em dinheiro
Um assaltante agindo sozinho na manhã desta terça-feira, 13, roubo a quantia de R$ 24 mil da loja da Comepi que funciona no Hiper DB do bairro da Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.
As câmeras de segurança filmaram o momento que o assaltante entra na loja, rende a funcionária que após ser ameaçada de morte ela é obrigada a levá-lo à sala onde está o dinheiro.
O criminoso chega a dar algumas tapas nas costas e no rosto da funcionária, antes de fugir levando uma sacola com todo o dinheiro oriundo das vendas de produtos da Comepi no expediente de segunda-feira.
Veja também


A funcionária foi agredida e obrigada a abrir a gaveta
onde estava guardado o dinheiro (Foto: Divulgação)
O assaltante primeiramente se disfarçou de cliente e entrou na fila da agência da Caixa Econômica Federal (CEF) que também funciona no Hiper DB do bairro da Nova Cidade.
Ainda não há informação que confirme se o bandido que entrou na loja da Comepi e praticou o assalto estava recebendo cobertura de comparsas do lado de foram do Hiper DB.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
A funcionária estava sozinha no momento que ocorreu o assalto e já prestou depoimento na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações, que está investigando o caso.
VEJA VÍDEO: