Foi preso na manhã desta quinta-feira, 28, o assaltante Max Clemente Franco, 28, em cumprimento de mandado de prisão pelo crime de sequestro e roubo, ocorrido em 11 de novembro deste ano, por volta de 17h.
A vítima foi o idoso F.S.L., 69 anos, após ser abordado na saída de sua fazenda localizada no Ramal do Acajatuba, quilômetro 69, Rodovia Manoel Urbano, município de Iranduba, Região Metropolitana de Manaus.
A ação criminosa foi praticada por cinco homens que portavam armas de fogo e após abordarem a vítima, tomaram a direção do veículo, exigindo que realizasse Pix em seu aparelho celular.
Veja também


Max Franco foi preso e outros quatro participantes do
crime ainda estão foragidos (Foto: Divulgação)
O idoso alegou que não possuía Pix e no momento portava R$ 9 mil reais em espécies, os quais foram subtraídos pelos autores.
Após ser assaltado o idoso foi abandonado na estrada, enquanto os criminosos seguiram com o seu veículo que também foi abandonado a vários quilômetros de distância.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Max Franco é o único envolvido nesse crime, preso até o momento, e também é investigado pelo crime de sequestro, extorsão e estelionato.