O assaltante usa colete de mototaxista e vem fazendo arrastões na Zona Norte de Manaus
Um assaltante que usa colete de mototaxista e capacete durante todos os crimes que pratica está sendo procurado pela polícia desde o último final de semana, quando fez um arrastão em um bairro da Zona Norte de Manaus.
O criminoso que se passa por mototaxista empunha uma arma de fogo ao fazer a abordagem das vítimas, ameaça atirar, rouba, dinheiro, joias, telefones celulares e no final foge em alta velocidade em uma motocicleta de cor vermelha.
No último final de semana o mesmo bandido pode ter praticado mais de dez assaltos em vias públicas e dentro de mercadinhos, lanchonete e os clientes de uma pizzaria no bairro da Cidade Nova, também foram alvos nesse arrastão.
Veja também


No final de semana o homem foi filmado por câmeras de
segurança durante um dos roubos (Foto: Divulgação)
Em um dos crimes, filmado por câmeras de segurança do estabelecimento, uma mulher participou, ficando do lado de fora, vigiando a motocicleta enquanto o comparsa cometeu o assalto e no final fugiram juntos do local.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A polícia está investigando estes crimes do bandido que se disfarça de mototaxista e quem tiver informação sobre ele pode denunciar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).