Na sexta-feira, 3, um trio de assaltantes fez um arrastão em uma loja localizada na Estrada do Cetur, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
Câmeras de segurança do estabelecimento flagraram o momento em que dois dos três ladrões estão “fazendo a limpa” no caixa. Nas imagens, um dos criminosos usa uma balaclava vermelha, impedindo ser identificado. Já o outro aparece de cara limpa, vestindo blusa e calça de moletom e calçando sandálias brancas.
Clientes que estavam no local viveram verdadeiros momentos de terror. Os assaltantes, além de roubarem os pertences das pessoas, agrediram um idoso que tomava sopa no local.
Veja também

A cozinheira da loja também foi agredida na ocasião. Os bandidos fugiram e seguem foragidos. Qualquer informação sobre o paradeiro deles pode ser enviada ao 181 ou 190. a identidade do denunciante permanece sob absoluto sigilo.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
VEJA VÍDEOS: