O homem era ligado a um perigoso traficante que atua no bairro do Ouro Verde
“Morri porque sou pessoal do Coquinho” foi a frase que estava no bilhete deixado pelos assassinos em cima do corpo de um homem identificado com o nome de “Daniel”, que foi executado a tiros no Beco Chuva Branca, bairro do Ouro Verde, Zona Leste de Manaus.
Para os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) não restam dúvidas e as investigações certamente irão comprovar que a vítima tinha ligações com facções criminosas e tráfico de drogas.
O crime teve todos os requintes de premeditação, sequestro, tortura, perversidade e execução com tiros de pistolas de grossos calibres que atingiram a cabeça e provocaram a morte instantânea do homem de 25 anos aproximadamente.
Veja também

.jpg)
Bilhete deixado sobre o corpo
do homem execuado a tiros
Os moradores do beco ouviram os disparos de arma de fogo, correram para a rua e já encontraram o homem sobre uma poça de sangue, com o bilhete em cima do peito e com as mãos amarradas para trás.
De acordo com informações obtidas pelos policiais civis da equipe de investigação da DEHS, “Coquinho” é o apelido de um traficante da facção criminosa Comando Vermelho (CV) que comanda a maioria das bocas de fumo no bairro do Ouro Verde.

Equipe do Samu esteve no local
e confirmou o óbito do homem
“Daniel” era ligado ao traficante e pagou com a vida após ser capturado pelos membros da facção rival, que seria o Primeiro Comando da Capital (PCC), tendo em vista que os moradores ouviram os assassinos gritando essa sigla.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, esteve no local para confirmar o óbito, em seguida foi realizada a perícia criminal e finalmente o corpo de “Daniel” foi removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
VEJA VÍDEO: