Uma estrela sueca do hip-hop foi morta a tiros num em estacionamento vertical em Norrkoping, a sudoeste de Estocolmo, a capital da Suécia, na noite de sexta-feira (20/12).De acordo com a BBC, citando jornais suecos, Gaboro foi baleado várias vezes, mostrou um vídeo do crime que se espalhou por redes sociais.
Nas imagens, uma pessoa portando uma arma e aparentemente usando um vídeo de câmera corporal pode ser vista disparando vários tiros dentro do estacionamento, atingindo um homem enquanto ele tentava correr para salvar sua vida.
O artista, cujo nome verdadeiro era Ninos Khouri, foi ouvido dizendo "Eu imploro" antes de ser baleado. Ele não conseguiu escapar do atirador. A polícia confirmou a morte. Gaboro teve suas composições transmitidas milhões de vezes no gigante sueco de streaming de música Spotify.
Veja também
Neymar Jr. posta foto com Bruna Bancardi e faz declaração de amor
Lady Gaga no Brasil: Subsecretário do Rio de Janeiro confirma show da cantora em 2025
Foto:Reprodução
O vídeo está sendo analisado como parte da investigação do caso. O causa do homicídio ainda é desconhecida, mas, de acordo com a mídia local, Gaboro tinha relações com gangues suecas.
A violência envolvendo artistas na Suécia já havia feito uma vítima em junho, quando o rapper C. Gambino, de 26 anos — cujo nome verdadeiro era Karar Ramadan — foi morto em um ataque a tiros.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Ele havia sido nomeado o artista de hip-hop do ano do país no mês anterior.Outro premiado rapper sueco, Einar, foi baleado e morto em Estocolmo em um conflito de gangues em outubro de 2021.
Fonte:Extra