NOTÍCIAS
Esportes
Atleta acusa ex-marido de usar filha para sabotar Olimpíadas
Foto: Sam Mellish/Getty Images

Flávia Maria de Lima, que foi medalhista no Pan-Americano de Toronto, tenta garantir uma vaga para os jogos de Paris 2024 em meio a divórcio

A velocista Flávia Maria de Lima, que foi medalhista no Pan-Americano de Toronto, acusa seu ex-marido de tentar tomar a guarda da filha do casal enquanto ela briga por uma vaga nas Olimpíadas de Paris. Segundo depoimento compartilhado por Flávia em seu Instagram, o pai da garota protocolou na Justiça pedidos PARA assumir a guarda da filha enquanto ela participava de competições internacionais.

 

No vídeo, a velocista explica que está em processo de divórcio e que seu ex-marido usa o seu desejo de participar das Olimpíadas desse ano como argumento para tirar a guarda da filha, que é da atleta.

 

“No começo do ano, meu ex começou a perseguir minha carreira judicialmente. Então, toda competição que estava participando, ele estava protocolando um processo na tentativa de tirar a guarda da minha filha. Tentando me desestabilizar.

 

Veja também

 

Clubes grandes despontam como candidatos ao rebaixamento no Brasileirão

 

Espanha x Itália jogam nesta quinta-feira (20/06). Veja prováveis escalações, arbitragem e onde assistir

 

Também utilizando os Jogos Olímpicos como algo para tentar tirar minha filha de mim. Como se fosse um crime ter uma carreira, uma mulher ter profissão, e se fosse crime uma mãe ter que viajar para trabalhar”, revela Flávia durante o vídeo.

 

Ela ainda exalta seus bons resultados desde a retomada dos treinamentos e competições, mostrando que tem condições de conseguir uma vaga para Paris. Flávia se mudou para a Europa e diz que sonha com a disputa dos Jogos Olímpicos, que terão início no dia 26 de julho.

 

“Eu vim para Europa com medo de perder minha filha. O amor que tenho pela minha filha é imenso demais. Mas vim por nós duas. Porque não vim a passeio. Eu vim pelo meu trabalho, em busca de algo melhor para nós duas. E está acontecendo”, conta a atleta.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Em determinado momento, Flávia destaca que obteve uma das melhores marcas de sua carreira justamente depois de sua separação. Natural do Paraná, Flávia está com 30 anos e garantiu a medalha de bronze na prova dos 800m durante o Pan-Americano de Toronto, em 2015.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.