NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Atleta é flagrada dopando adversárias em partidas de beach tennis em Belém. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

A gravação, feita no último sábado (7), ocorreu em uma arena no bairro do Umarizal

Um vídeo que começou a circular nas redes sociais nesta segunda-feira (9) mostra o momento em que uma mulher, identificada como Liana, supostamente adiciona uma substância desconhecida em um copo, durante um evento de beach tennis, em Belém. A gravação, feita no último sábado (7), ocorreu em uma arena no bairro do Umarizal. O caso teria ocorrido antes de uma partida, em meio a um momento de descontração com outras participantes.

 

Nas imagens, a suspeita aparece segurando um copo térmico enquanto manuseia o que parece ser uma cápsula. Em seguida, ela abre o copo e coloca a suposta substância.

 

Veja também

 

Família teme vazamento de imagens de Schumacher após HD sumir, diz site

 

Roger Guedes é o primeiro alvo da nova diretoria do Flamengo para 2025

 

O ato pode não ter levantado desconfiança diante das demais pessoas, já que os atletas costumam usar suplementos pré-treino antes das partidas. A Polícia Civil informou, por meio de nota, que a Divisão de Investigação e Operações Especiais (DIOE) já apura o caso. “Testemunhas serão ouvidas e perícias serão solicitadas”, afirma o comunicado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

VEJA VÍDEO: 

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.