Griezmann (2x), Morata (2x), Samuel Lino e Saúl marcaram os gols do Atlético em campo
O Atlético de Madrid mostrou sua força dentro de casa e protagonizou uma goleada impressionante diante do Celtic por 6 a 0. Os times se enfrentaram na tarde desta terça-feira (7), no Metropolitano de Madrid, pela quarta rodada da Champions League.
Aliás, Griezmann (2x), Morata (2x), Samuel Lino e Saúl marcaram os gols do Atlético em campo. O Celtic teve um expulso no primeiro tempo e não conseguiu criar grandes chances de perigo.
O clube espanhol subiu para primeira colocação do Grupo E. O time escocês, por outro lado, segue na lanterna com apenas um ponto conquistado.
Veja também

Clima fica ruim, e Sancho é removido do grupo de WhatsApp do United
Da Série C à Libertadores com o Fluminense: Marcão abre o coração e projeta volta de Thiago Silva
O Atlético começou com mais volume e acabou sendo premiado logo no começo de jogo. Afinal, Griezmann arriscou um chute de fora da área no canto e marcou aos cinco minutos de partida.
O Celtic tentou responder depois do gol sofrido, mas não teve eficiência na finalização. Aos 23 minutos, Daizen Maeda acabou sendo expulso e complicou os jogadores escoceses em campo.
No fim do primeiro tempo, Ángel Correa e Pablo Barrios estiveram próximos de ampliar, mas não conseguiram balançar as redes adversárias. O clube espanhol continuou pressionando no segundo tempo e conseguiu marcar com Morata de carrinho aos dois minutos.
O time escocês tentou uma reação, mas estava completamente neutralizado dentro de campo. Assim, Griezmann encontrou um espaço dentro da área para finalizar e acabou marcando mais um.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Em seguida, Samuel Lino chutou no ângulo e fez um golaço. No fim do jogo, Morata e Saúl ampliaram. O Atlético de Madrid não tomou conhecimento do Celtic e conseguiu aplicar um resultado elástico na Espanha.
Fonte:Terra