NOTÍCIAS
Esportes
Atlético-GO anuncia a contratação do técnico Alberto Valentim
Foto: Reprodução

Treinador de 48 anos campeão da Sul-Americana em 2021 com o Athletico-PR assume o Dragão na sequência da Série B e já estreia na próxima segunda

Alberto Valentim é o novo técnico do Atlético-GO. O treinador de 48 anos, favorito para assumir o posto deixado por Mozart, acertou com a diretoria rubro-negra, foi anunciado na manhã desta sexta-feira e já comanda o Dragão na próxima segunda diante do Londrina, pela quinta rodada da Série B.

 

Valentim já passou por grandes clubes, como Palmeiras, Vasco, Botafogo e Athletico-PR, onde foi campeão da Copa Sul-Americana em 2021. O último trabalho do treinador foi no CSA, no ano passado.

 

Campeão goiano, o Atlético-GO já está fora da Copa do Brasil e concentra todas as suas atenções na Série B. O principal objetivo do clube é voltar para a primeira divisão no Campeonato Brasileiro.

 

Veja também

 

Flamengo cede empate para o Racing e desperdiça chance de liderar grupo na Libertadores

 

Ex-esposa de ex-jogador do Barça tem fama de lesionar parceiros por 'excesso de amor'; entenda

Alberto Valentim já é o terceiro treinador efetivo do Dragão em 2023. O clube começou o ano com Eduardo Souza e por último vinha sendo comandado por Mozart. O auxiliar Anderson Gomes dirigiu a equipe como interino na vitória sobre a Chapecoense na última terça-feira. 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.