Vítima, que é esposa do criminoso, mandou mensagem para uma amiga pedindo ajuda, que denunciou o caso à polícia
Um homem não identificado foi preso em flagrante nessa quarta-feira (3), por sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra sua companheira, em Girau do Ponciano, no interior de Alagoas. O crime foi denunciado por uma amiga da vítima, que recebeu áudios dela relatando a violência.
Nos áudios, a mulher pedia ajuda para se livrar do cárcere e contava das agressões que estava sofrendo pelo companheiro. O 3º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para dar apoio à Polícia Civil.
Veja também

Governo do Amazonas abre inscrições para municípios que aderiram ao Garantia Safra 2023/2024
Inscrições abertas para a 4ª Edição do Curso de Defesa Pessoal Feminina gratuito
Chegando ao local, encontraram o homem em casa com a vítima, que estava com um olho roxo. Ela confirmou a agressão.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
O acusado foi encaminhado para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Craíbas, onde foi preso em flagrante pelos crimes cometidos contra sua esposa.
Fonte: Metropóles