NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
Autor do gol do título do Amazonas, Luan afirma: 'Nos da moral para começar bem a Série C'
Foto: Reprodução

Atacante marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Manauara, neste domingo, no segundo jogo da final do Campeonato Amazonense

O gol do título do Amazonas, neste domingo, saiu dos pés do atacante Luan, autor do único gol deste domingo, na vitória por 1 a 0 sobre o Manauara.

 

Na comemoração, ele elogiou o elenco aurinegro e disse que o momento dá confiança para a disputa da Série C deste ano.

 

Agora vamos curtir o momento. Em pouco tempo o clube conquistar o que tem conquistado. Isso nos da moral para começar bem a Série C. O que esse grupo vem fazendo durante a semana, durante a temporada toda. Título vem para coroar nosso trabalho. Isso aqui é uma família".

 

Veja também

 

Amazonas FC vence Manauara E.C e é campeão do Barezão 2023

 

Estudantes paratletas da rede estadual encerram participação em campeonato nacional com 33 medalhas

 

— Luan, atacante do Amazonas

 

Antes de marcar o gol do título, Luan já havia marcado o gol que garantiu o Amazonas na final do Estadual, contra o Nacional. Ele termina o Campeonato Amazonense como vice-artilheiro do clube, com seis gols em 12 jogos. O artilheiro do clube foi Rafael Tavares, com sete.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

O jogador volta à campo pelo clube apenas em maio, no dia 3, quando o Amazonas estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Brusque-SC, fora de casa.

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.