NOTÍCIAS
Geral
Avião que saiu do Recife tem problema e precisa voltar ao aeroporto
Foto: Reprodução/Internet

Segundo a concessionária responsável pelo Aeroporto do Recife, a tripulação do voo solicitou o retorno e o pouso aconteceu com segurança

Um voo da Latam, que decolou do Recife com destino ao Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na tarde desse domingo (10/11), precisou retornar ao Aeroporto Internacional do Recife.

 

De acordo com a companhia aérea, o voo LA4665 decolou às 15h47 deste domingo e retornou ao aeroporto de origem devido à necessidade de manutenção corretiva não programada na aeronave.

 

Veja também

 

Na pressa de fugir de motel para não pagar conta, casal bate o carro

 

Juiz é morto a tiros na entrada de casa, e a esposa é presa acusada do assassinato

 

De acordo com a concessionária Aena, responsável pelo Aeroporto do Recife, a tripulação do voo solicitou o retorno e o pouso aconteceu com segurança às 16h38.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Em nota, a LATAM informou que está oferecendo a assistência necessária aos passageiros e reforçou ainda que o retorno foi uma decisão tomada para garantir a segurança de todos.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.