NOTÍCIAS
Geral
Avô que pulou da janela por incêndio diz que perdoa neta
Foto: Reprodução

Incêndio em MG teria começado depois da menina de 11 anos se desentender com o casal por ser proibida de usar o celular

“O vovô te perdoa”, disse o avô da criança suspeita de ter ateado fogo no apartamento, em Patos de Minas, Minas Gerais. O homem, cuja identidade foi preservada para segurança da família, revelou que não guarda mágoas de sua neta, de 11 anos. As informações são do jornal O Globo.


No último sábado (14/10), ele, de 70 anos, e sua esposa, de 52, tiveram que pular do quarto andar do prédio em que eles moravam, sobre uma cama elástica, para escapar das chamas que consumiam o apartamento enquanto o casal dormia. O fogo teria sido, supostamente, causado pela neta do casal, após uma discussão sobre o uso do celular.

 

Mesmo com uma altura de 12 metros, o idoso saiu sem nenhum arranhão, mas sua mulher está internada, à espera de cirurgia nos pés: ela quebrou os dois dedos de um pé e o tornozelo.

 

Veja também 

 

Empresa entra na onda do 'Dia do Cabelo Maluco' e funcionários viralizam com penteados


Saiba quem era Christian Figueiredo, atleta que faleceu em São Paulo

 

Sem ter para onde ir, ele se mudou para a casa da filha, que está cuidando da mãe no Hospital Regional Antônio Dias. Ele relata que as consequências do ocorrido estão sendo desastrosas, tanto material, quanto emocional – principalmente o julgamento moral que sua neta vem sofrendo nas redes sociais, o que ele chama de “tribunal da internet”.

 

“Na internet, tem 36 milhões de pessoas massacrando minha neta, e ninguém para ajudar”, desabafou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Ele mesmo afirma não tem certeza se a neta teria realmente provocado o incêndio, que começou pelo sofá da sala. “Eu não vi, estava dormindo”, diz. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.