Amazonas x Parintins, Nacional x Iranduba, Princesa x Rio Negro e Operário são os duelos. Manauara folga neste rodada da competição. Confira como chegam as equipes
A terceira rodada do Campeonato Amazonense 2023 inicia neste sábado com três jogos e termina no domingo com um duelo. Das quatro partidas, duas serão na capital e as outras duas em Manacapuru. O Manauara folga e só entra em campo na quarta rodada.
AMAZONAS X PARINTINS - ZAMITH, 15H30
Depois de uma derrota e um empate, o Amazonas tenta embalar se equilibrar no estadual e embalar. O seu terceiro duelo na competição é contra o Parrintins, equipe novata na Série A, que ainda não venceu - um empate e uma derrota. O duelo deste sábado (4), às 15h30, no estádio Carlos Zamith, em Manaus, será o primeiro entre as duas equipes.
Veja também

Apesar de vitória, Lacerda diz que falta ritmo de jogo e foca no Parintins: 'Jogo muito difícil'
Aleilson destaca primeiro gol pelo Princesa e foca no barezão: 'Pretendemos dar voos maiores'
Na tabela de classificação, o Amazonas aparece na quarta posição, com três pontos conquistados. Já o Parintins está na sexta colocação, com um ponto.
NACIONAL-AM X IRANDUBA - ARENA DA AMAZÔNIA, 15H30
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/d/H/16C7q4SJu1oIn8Cx15Sg/ficha-nacional-am-x-iranduba-1-.png)
O Nacional é uma das equipes que ainda não perdeu na competição. Em dois jogos disputados, a equipe empatou na rodada de estreia com o Rio Negro e venceu no jogo seguinte o Parintins. Com quatro pontos e na terceira posição, quer continuar entre os primeiros. Mas para isso, precisa superar o seu adversário, o Iranduba, neste sábado, às 15h30, na Arena da Amazônia.
O Hulk ainda não venceu na competição. Perdeu na estreia para o Princesa e, na última rodada, para o Manauara.
PRINCESA DO SOLIMÕES X RIO NEGRO-AM - GILBERTÃO, 15H30
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2023/D/D/G8tnDkSjWNxjvK3OBYuA/ficha-princesa-do-solimoes-x-rio-negro-am-1-.png)
O Princesa do Solimões está embalado. A equipe de Manacapuru venceu as duas primeiras rodadas (derrotou Iranduba e Operário-AM) e agora quer se isolar na liderança. Tem a mesma pontuação do líder Manauara (seis pontos), mas perde no saldo. Para seguir embalado, precisa superar o Rio Negro neste sábado, às 15h30, no estádio Gilbertão, em Manacapuru.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Já o Galo da Praça da Saudade busca a primeira vitória na competição. Na primeira rodada empatou com o Nacional e, na última, foi derrotado por 1 a 0 pelo Amazonas. Atualmente está na sétima colocação, com um ponto.