NOTÍCIAS
Geral
Bebê de 2 meses, com oito costelas quebradas e marcas de mordida pelo corpo, morre em Mauá (SP)
Foto: Reprodução

Bebê de 2 meses não resistiu aos machucados e morreu na madrugada desta quarta-feira (18) GOOGLE STREET VIEW

Um bebê de 2 meses morreu após possivelmente ter sofrido agressão na região do Jardim Zaíra, no município de Mauá, cidade da região metropolitana de São Paulo, na madrugada desta quarta-feira (18).

 

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h, um bebê deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Zaíra, localizado na avenida Washington Luiz, em Mauá. Após prestarem atendimento, os médicos constataram a morte da criança.

 

Desconfiados, os funcionários do local acionaram a Polícia Militar.

 

Veja também

 

'Mineirão é o grande responsável' diz pai de jovem que caiu durante tirolesa no estádio em Belo Horizonte

 

Temporal deixa mortos, desaparecidos e rastro de destruição em Santa Catarina

 

O motivo das desconfianças foi porque a criança apresentava cerca de oito costelas quebradas, marcas de mordidas pelo corpo e o ânus possivelmente violado.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A mãe da criança e o companheiro, que não é o pai, apresentaram versões desconexas sobre o que havia acontecido, e ambos foram levados presos em flagrante para o 1º DP de Mauá, onde serão interrogados e o caso será investigado.

 

Fonte: R7

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.