NOTÍCIAS
Internacional
Bebê em Gaza é salva do ventre da mãe morta em ataque israelense
Foto: Reprodução

Intensos bombardeios em Rafah mataram 19 pessoas

Uma menina nasceu de uma palestina morta junto com seu marido e filha por um ataque israelense na cidade de Rafah, em Gaza, onde 19 pessoas morreram durante a noite em intensos ataques, informaram autoridades de saúde palestinas.

 

 

Os mortos, devido a ataques a duas casas, incluíam 13 crianças de uma família.A bebê sobrevivente, pesando 1,4 kg e nascida de cesariana de emergência, estava estável e melhorando gradualmente, disse o médico Mohammed Salama. Sua mãe, Sabreen Al-Sakani, estava grávida de 30 semanas.

 

Veja também 

 

Dezenas de corpos são encontrados em vala comum em pátio de hospital em Gaza, diz Hamas

 

OIT: trabalhadores estão cada vez mais em risco com mudanças do clima

 

A bebê foi colocada em uma incubadora, em um hospital de Rafah, ao lado de outra criança, com as palavras "bebê da mártir Sabreen Al-Sakani”, escritas em fita adesiva em seu peito.A bebê deverá permanecer no hospital por três a quatro semanas, informou Salama.

 

( Foto: Reprodução)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

"Depois disso, avaliaremos a alta e para onde essa criança irá, para a família, para a tia ou tio ou avós. Aqui está a maior tragédia. Mesmo que sobreviva, ela nasceu órfã", disse o médico.

 

Fonte: Agência Brasil

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.