NOTÍCIAS
Arte e Fama
Belo cai aos prantos e perde a voz durante show. VEJA
Foto: Jacqueline Lisboa/Especial para o Metropoles

O cantor, que está separado de Gracyanne Barbosa, estreou a turnê Soweto 30, nesta sexta-feira (19/4), em São Paulo. Assista o vídeo!

 Nesta sexta-feira (19/4), Belo estreou a turnê Soweto 30, ao lado do grupo que o despontou para o sucesso e um detalhe chamou a atenção desta colunista que vos escreve: ele estava usando um anel no lugar da aliança.

 

Na apresentação da banda, que aconteceu no Allianz Parque, em São Paulo, o artista surgiu abatido, com semblante triste. Por vezes, pareceu se emocionar com as próprias músicas, chegando a ratear e até desafinar.

 

“Deus sabe de todas as coisas”, falou para o portal Leo Dias sobre o fim do casamento com Gracyanne Barbosa.

 

Veja também

 

Após separação de Belo e caso com personal vir à tona, Gracyanne Barbosa desabafa: 'Mente ruim'

 

Belo não desconfiava da traição e já treinou com personal de Gracyanne

 

 

Num determinado momento do show, Belo caiu aos prantos. Chorou muito! Tanto, que sua voz chegou a sumir. Os fãs, empáticos, continuaram cantando a famosa “Reiventar”, que num dos versos diz: “Eu sempre fui apaixonado por você. Reinventar, resplandecer o que não apagou. Em mim, nada mudou, eu sei que o sonho ainda pode acontecer”. Será que o Tudão lembrou do amor da vida dele?

 

O músico está separado da musa fitness há 8 meses, com quem viveu por 16 anos. A influenciadora confirmou a separação e assumiu ter tido um caso extraconjugal com o personal Gilson Machado, mas afirmou que o motivo teria sido a intromissão de terceiros.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Inclusive, Gracyanne já teria pedido o divórcio, segundo informações de Lucas Pasin, do UOL. “A minha relação com o Belo se tornou distante”, justificou.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.