Ex-presidente Bolsonaro estaria em Israel neste sábado (13/4), dia do ataque do Irã, caso Alexandre de Moraes lhe devolvesse o passaporte
O ex-presidente Jair Bolsonaro estaria em Israel neste sábado (13/4), caso o ministro do STF Alexandre de Moraes tivesse autorizado a devolução do passaporte dele.
A viagem de Bolsonaro coincidiria com o ataque do Irã, que lançou uma série de drones militares em direção a Israel neste sábado, segundo agências internacionais.
Veja também

Empresária morre dois dias após desmaiar na própria loja em Goiânia
Defesa de dono do Porsche oferece salário mínimo para família de motorista morto
O ex-presidente brasileiro está sem passaporte desde o início de fevereiro deste ano, quando Moraes mandou Bolsonaro entregar seu documento à Policia Federal.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Bolsonaro chegou a pedir duas vezes o passaporte de volta, para viajar a Israel a convite do primeiro-ministro daquele país, Benjamim Netanyahu, mas Moraes negou os dois pedidos.
Fonte: Uol