NOTÍCIAS
Eleições 2024
Bolsonaro retorna a Manaus para impulsionar candidatura de Alberto Neto no segundo turno
Foto: Reprodução

A chegada do casal está prevista para a próxima terça-feira (15), em uma tentativa de consolidar a preferência do eleitorado local pelos candidatos da coligação

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro estão prestes a fazer sua terceira visita a Manaus durante este período eleitoral, reforçando seu apoio à chapa formada pelo Capitão Alberto Neto (PL) e a Professora Maria do Carmo (Novo) para a prefeitura da capital amazonense.

 

A chegada do casal está prevista para a próxima terça-feira (15), em uma tentativa de consolidar a preferência do eleitorado local pelos candidatos da coligação Ordem e Progresso no segundo turno das eleições municipais.

 

O roteiro da visita inclui uma recepção no aeroporto internacional Eduardo Gomes às 10h, seguida de uma motocarreata pelas ruas da cidade. O ponto alto da agenda será um grande evento político no Studio 5, marcado para as 18h, que promete reunir apoiadores da direita manauara.

 

Veja também 

 

''Manaus quer seguir mudando com David'', destaca primeiro programa de TV na corrida ao 2º turno. VEJA VÍDEO

 

David Almeida e Alberto Neto se enfrentam no primeiro debate do 2º turno em Manaus. VEJA VÍDEO

O Capitão Alberto Neto, candidato a prefeito, enfatizou em seu discurso os valores conservadores que norteiam sua campanha: “A direita tem o melhor projeto para governar Manaus com Deus, Pátria, Família e Liberdade”. Ele destacou promessas de campanha como a duplicação do número de creches no primeiro ano de gestão, a realização de concurso para mil novos guardas municipais e a criação do primeiro hospital municipal da cidade.

 

Por sua vez, a candidata a vice-prefeita, Maria do Carmo, buscou polarizar o debate político local, contrastando sua chapa com a oposição: “Nesse segundo turno a escolha é simples: mais do mesmo, de quem não fez em quatro anos e não vai fazer, dos escândalos de corrupção, ou, o nosso lado, da ordem do progresso e do presidente Bolsonaro”.

 

A presença de Bolsonaro em Manaus nesta reta final da campanha evidencia a estratégia da direita de nacionalizar o debate municipal, associando a candidatura local à figura do ex-presidente, que mantém uma base de apoio significativa na região. Este movimento busca capitalizar o sentimento antipetista e consolidar o voto conservador na capital amazonense.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A visita de Bolsonaro ocorre em um momento crucial da campanha, podendo influenciar decisivamente o resultado das urnas. Resta observar como a oposição reagirá a esta movimentação e qual será o impacto real deste apoio nas intenções de voto dos manauaras.

 

Fonte: Blog do Botelho

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.