NOTÍCIAS
Manaus
Bombeiros resgatam homem preso entre paredes de duas casas no Lírio do Vale
Foto: Divulgação/CBMAM

Vítima estava consciente e militares usaram técnicas de resgate em espaço confinado na ação

O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) resgatou, na noite da terça-feira (17/12), um homem que caiu de uma laje e ficou preso entre as paredes de duas casas, no bairro Lírio do Vale, Zona Oeste da cidade. Ao todo, quatro viaturas foram enviadas ao local e os militares fizeram o resgate com uso de ferramentas como o desencarcerador elétrico.

 

De acordo com o Centro de Operações Bombeiro Militar (Cobom), o acionamento para a ocorrência aconteceu por volta das 20h20, informando que o homem estava em uma laje, quando desequilibrou e caiu, ficando preso entre as paredes de duas casas.

 

“Quando nossos bombeiros chegaram, constataram que o homem estava consciente e a partir disso, utilizaram técnicas de resgate em espaço confinado para retirar o homem do local. Na ação, foi necessário fazer uma cautelosa abertura em uma das paredes para retirar a vítima”, relatou coronel Orleilso Muniz, comandante-geral do CBMAM.

 

Veja também

 

Ex-diretor-presidente do Instituto de Articulação de Juventude da Amazônia divulga nota de repúdio com denúncia de crime de violência política e irregularidades na transferência de recursos públicos

 

Procon-AM intervém para garantir direitos de passageiro que teve voo cancelado de última hora

 

 

Após ser resgatado, o homem, que teve leves escoriações, recebeu uma avaliação primária e atendimento de primeiros socorros. Orientações foram repassadas para a irmã dele. 

 

Fotos:Divulgação/CBMAM

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.