NOTÍCIAS
Esportes
Botafogo é acionado por dívida na rescisão de Artur Jorge
Foto: Getty Images

Braga, de Portugal, alega que o Botafogo não realizou o pagamento da rescisão de contrato do treinador. Glorioso é acionado na Fifa

O Braga, de Portugal, denunciou o Botafogo à Fifa por conta da não quitação da multa rescisória do técnico Artur Jorge, atual comandante do Glorioso.

 

Segundo o jornal português “A Bola”, o Botafogo não realizou o pagamento de uma das parcelas acordadas pelos clubes, no valor de 850 mil euros.

 

Veja também

 

Com medalhistas olímpicas, Brasileiro de Ginástica começa nesta terça

 

Perto dos 300 jogos no Flamengo, Gabigol vai de substituto de Pedro ao fim da fila de centroavantes

 

Essa não é a primeira vez que o clube carioca atrasa o pagamento ao Braga por Artur Jorge. Em julho deste ano, o clube carioca havia atrasado a parcela referente àquele mês. Contudo, a situação havia sido resolvida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O Botafogo de Artur Jorge é o atual líder do Campeonato Brasileiro. Além disso, briga também por uma vaga na semifinal da Copa Libertadores, entrando em campo nesta quarta-feira (18/9), diante do São Paulo no Estádio Nilton Santos.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.