NOTÍCIAS
Esportes
Brasil faz 9 na Nova Caledônia e aplica sua maior goleada em Mundial sub-17
Foto: Reprodução

Equipe nacional se recupera do tropeço na primeira rodada

Após perder na estreia do Irã, a Seleção Brasileira atropelou a Nova Caledônia por 9 a 0, pela segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo sub-17, nesta terça-feira, no Jakarta International Stadium, na Indonésia.

 

Essa é a maior goleada do Brasil na história da competição. Até então, era o 7 a 0 aplicado sobre a Áustria, em 1997, com Ronaldinho Gaúcho em campo.

 

Os autores dos gols da goleada da Seleção Brasileira foram: Kauã Elias (3x), Rayan (2x), Estevão, Luighi, Vitor Reis e João Victor. Com a vitória, a equipe respirou na competição.

 

Veja também

 

Tiago Nunes chega ao Rio para assumir o Botafogo: 'Confio no título'

 

Jogos de hoje na TV: veja onde assistir e horário das partidas desta terça-feira (14/11)

 

 

Com três pontos, o Brasil está empatado com a Inglaterra, líder do Grupo C, e com o Irã, na terceira posição, que se enfrentam ainda nesta terça-feira. Além dos dos melhores de cada chave, os quatro melhores terceiro colocados avançam à próxima fase.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Na terceira e última rodada, a Seleção Brasileira terá pela frente os ingleses. O confronto está marcado para acontecer às 9h (de Brasília) dessa sexta-feira, no Jakarta Internacional Stadium.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.