NOTÍCIAS
Esportes
Brasil ganha duas medalhas de bronze no Mundial de judô
Foto: Reprodução

Os judocas Beatriz Souza e Rafael Silva, o Baby, conquistaram duas medalhas de bronze para o Brasil no Mundial de judô, que se encerrou neste sábado, em Doha, no Catar.

 

Os brasileiros quebraram o jejum do país, que até então não tinha vencido nenhuma medalha.

 

Beatriz conseguiu a sua terceira medalha em mundiais. Ela derrotou, por Ippon, a sul-coreana Kim.

 

Veja também

 

Cuiabá acerta retorno de António Oliveira para o comando técnico

 

Flamengo bate o Bahia fora de casa e entra no G-4 do Brasileirão

 

— Isso me dá motivação. A gente treina tanto, seis dias na semana. Trazer resultado mostra que a gente está no caminho certo, o objetivo é a medalha olímpica — disse Bia em entrevista ao Sportv.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Já Baby, derrotou o judoca do Tadjiquistão Temur Rakhimov, líder do ranking, por wazari. O golpe só encaixou durante o golden score.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.