Alexandre Luiz Toledo de Oliveira, de 37 anos, era de Minas Gerais e trabalhava em pizzaria. Causa da morte ainda não foi divulgada
Parentes de um brasileiro encontrado morto na Alemanha estão buscando arrecadar R$ 80 mil para pagar os gastos com a transferência do corpo para o Brasil.
Alexandre Luiz Toledo de Oliveira, de 37 anos, foi encontrado em um lago na cidade alemã de Fulda na manhã da última sexta-feira, 24. Alexandre era natural de Varginha (MG) e vivia na Europa desde fevereiro de 2019. Na Alemanha, ele trabalhava em uma pizzaria.
De acordo com a imprensa local, os familiares receberam a notícia da morte por telefone. A polícia alemã teria entrado em contato com o chefe de Alexandre, e ele os informou no Brasil.
Veja também

PGR pede afastamento do governador do Acre por suspeita de corrupção
Trancada há cinco dias: denunciado pelo irmão, homem é preso por maus-tratos contra mãe de 80 anos
O corpo de Alexandre de Oliveira foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Fulda nesta quarta-feira, 29. O atestado de óbito está previsto para ser liberado até sexta-feira, 1º, e até o momento, a causa da morte não foi divulgada.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte:Terra