NOTÍCIAS
Bizarro
Brasileiro que é um dos mais modificados do mundo se submete a procedimento 'inédito' na mão esquerda
Foto: Reprodução

Marcelo de Souza Ribeiro, de 40 anos, mais conhecido como B-boy, é tido como um dos homens mais modificados do mundo. Ao todo o violinista e dançarino já gastou R$ 40 mil em vários procedimentos estéticos e tatuagens.

 

A última intervenção foi inédita no mundo, segundo ele afirma: uma cirurgia fez com que ele separasse, em bloco, os dedos indicador e médio dos dedos anelar e mínimo da mão esquerda. B-boy se submeteu à modificação sem orientação médica. Portanto, não é uma prática que deva ser repetida sem supervisão.

 

O mineiro de Bocaiúva que está morando em São Paulo contou com exclusividade ao PAGE NOT FOUND os detalhes de sua mais recente (e não última) modificação corporal. E revelou, em primeira mão, qual será a próxima.

 

Veja também

 

Britânica mata namorado e faz videochamada rindo para mostrar o corpo para amiga

 

Mulher britânica morre e corpo é encontrado só três anos depois em apartamento

PAGE NOT FOUND: Quando você realizou esse procedimento para separar os dedos da mão esquerda?

 

MARCELO B-BOY: A partir de 20 de dezembro. Foi em três etapas.

 

B-boy antesa da sua última modificação corporal: separou dedos da mão esquerda

 

PAGE NOT FOUND: Como foi o procedimento?

 

MARCELO B-BOY: Primeiro, começamos a fazer cirurgias na mão, tirando o excesso de óleo e gordura das laterais, para deixá-la mais magra. Depois, comecei a ver a possibilidade de fazer uma abertura nela, no meio, onde você pode ter movimentos de abertura e fechamento e uma dobra mais firme da mão.

 

B-boy é mineiro radicado em São Paulo

 

PAGE NOT FOUND: Quem fez o procedimento?

 

MARCELO B-BOY: Foi um amigo meu que é modificador corporal. Trabalhamos juntos há mais de 5 anos. Ele trabalha com minicirurgias como bifurcação de língua e implantes subcutâneos. Ele fez de graça para mim.

 

O procedimento foi feito por um amigo de B-boy, que não é médico

 

PAGE NOT FOUND: Mas ele não é médico, né?

 

MARCELO B-BOY: Não. Se for procurar cirurgiões para fazer, eles não fazem.

 

B-boy vai tirar o indicador da mão direita

 

PAGE NOT FOUND: O que as pessoas estão comentando sobre esse recente procedimento?

 

MARCELO B-BOY: Não mostrei muito. Mas as pessoas estão bem curiosas para ver como a mão esquerda ficou. Estão achando que virou uma garra.

 

O mineiro B-boy se modifica desde os 22 anos

 

PAGE NOT FOUND: Você curte ser chamado de um dos homens mais modificados do mundo?

 

MARCELO B-BOY: Estou entre os cinco mais modificados. Mas tenho vontade de ser o mais modificado. Vamos tentar. Tenho modificações que nunca outras pessoas fizeram.

 

B-bpy e a filha: 'Feio, mas é meu papis'

 

PAGE NOT FOUND: Ao todo, já são quantas modificações?

 

MARCELO B-BOY: Vinte.

 

PAGE NOT FOUND: Quais são as que você acha mais impactantes, além do procedimento na mão esquerda?

 

MARCELO B-BOY: A minha língua bifurcada, pintada de vermelho e azul, um implante de silicone na testa, meus globos oculares foram tatuados com seis cores, os implantes nos dois braços, com bolas e argolas, e minhas orelhas, que são cada uma de uma forma.

 

Marcelo B-boy e a namorada

 

PAGE NOT FOUND: Você se arrepende de algum procedimento?

 

MARCELO B-BOY: Nunca me arrependi de nada do que fiz porque tudo que fiz foi com vontade mesmo. São dias, semanas e meses de estudos até executar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

PAGE NOT FOUND: Tem algum procedimento em mente ainda?

 

MARCELO B-BOY: Vou te dizer uma coisa em primeira mão. Nesta sexta-feira (10/2) vou fazer mais um procedimento: vou tirar o indicador da mão direita. 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.