Empreendimento na Inglaterra é administrado por Leanne Brydon, de 38 anos, que, desde a infância, tem paixão por roedores
Leanne Brydon, de 38 anos, cria ratos desde os 6. Sempre teve uma dificuldade: quem ficaria com os seus roedores quando ela viajasse? As soluções nunca foram as mais adequadas, já que não conseguia deixar os pets com pessoas especializadas.
Da dificuldade nasceu uma ideia. Por que não ser ela mesma a alternativa para pessoas com o mesmo problema? Assim, a moradora de Blackpool (Inglaterra) criou o Arlo's Ratty Hotel. Trata-se de um "hotel" improvisado na sua casa em que ela fica cuidando de ratos par que os seus tutores possam curtir férias sem preocupações.
A britânica oferece alojamento para 15 ratos domesticados, que ficam em gaiolas confortáveis cheias de brinquedos e localizadas num quarto só para o empreendimento. Todos eles são submetidos a várias atividades recreativas.
Veja também

Barbeiro viraliza ao usar saliva para fazer massagem no rosto de cliente
Piloto faz pouso de emergência por conta de peidos de passageiro
"Eu adoro ratos. Eu encheria minha casa de ratos se pudesse", afirmou Leanne, que garante "tratamento cinco estrelas" aos pequenos hóspedes.
A empreendedora chama os roedores de "cães de bolso" porque, segundo ela, são muito parecidos com os melhores amigos do homem, conforme noticiou o site "Talker".
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/G/p/cxyXv4RjaWARAu0Wcd2Q/blog-rats-2.jpg)
"São apenas uma versão menor. Todos eles têm personalidades próprias e podem ser facilmente treinados. Você pode treiná-los para fazer truques. Eles são muito espertos e você pode criar um vínculo com um rato", declarou a empresária.
Os tutores que desejam abrigar os seus animais de estimação Arlo's Ratty Hotel precisam trazer sua própria comida e garrafas de água, por questão respeito a dietas e higiene. Os roedores têm acompanhamento de veterinário.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/R/V/AfTprlQB6tkBI4Bsyh5A/blog-rats-3.jpg)
Fotos: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Leanne afirma que há muitos mitos falsos em torno dos ratos e rejeita as ideias de que eles sejam sujos ou propensos a transmitir doenças.
Fonte: Extra