NOTÍCIAS
Arte e Fama
Bruna Biancardi chega à Arábia Saudita e fala sobre adaptação: Difícil para mim
Foto: Reprodução

Influenciadora que vivia com Neymar na França mudou-se com o jogador para o país, em função da transferência dele para o Al-Hilal.

Em seu primeiro dia na Arábia Saudita, Bruna Biancardi gravou vídeos para seus seguidores do Instagram, na madrugada deste sábado, falando sobre os costumes locais e o que fará para se adaptar ao novo país.

 

A influenciadora, que vivia com Neymar na França, enquanto ele jogava pelo Paris Saint-Germain, mudou-se com o jogador para a Arábia Saudita em função de sua transferência para o Al-Hilal.

 

“Acabei de chegar. Não sei ainda muita coisa, li um pouco sobre a cultura, mas preciso me aprofundar.

 

Veja também 

 

Se amam muito, revela Nicole Bahls sobre Xuxa e Marlene Mattos

 

Ator encontrado com mais de 30 mil imagens de pedofilia é inocentado

 

Com o passar dos dias vou descobrindo como tudo funciona por aqui e contar tudo para vocês”, comentou ela nos stories.

 

“Sobre a roupa, pelo que eu entendi, estrangeiros não são obrigados a usar véu, mas precisamos cobrir os ombros e os joelhos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Por respeito mesmo. Algo que é difícil pra mim, porque estou grávida. Nem tudo cai bem”, concluiu.

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.