O cabeleireiro identificado como Alex Marinho de Araújo, 23, foi executado a tiros dentro de uma pousada localizada no bairro dos Palmares, município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.
Dois homens armados com pistolas de grossos calibres, invadiram o apartamento e dispararam nove tiros contra o cabeleireiro, que estava acompanhado de uma adolescente de 16 anos de idade.
Três tiros atingiram a cabeça, outros três perfuraram o peito e os outros projéteis se alojaram no abdômen de Alex que teve morte instantânea, na presença da namorada que foi poupada pelos assassinos.
Veja também

Cerco Inteligente, o Paredão, se torna ferramenta fundamental na elucidação de crimes
A adolescente foi interrogada pelos policiais da DIP de Parintins e disse que os dois pistoleiros, ordenaram que ela se afastasse, agrediram e depois começaram as disparar os tiros contra Alex Marinho.

O assassinato de Alex pode ter sido motivado por
uma vingança de pessoas ligadas ao homem que
ele matou em Manaus (Foto: Divulgação)
A polícia já confirmou que o cabeleireiro era foragido de Justiça e acusado de matar um jovem identificado como Alexandre da Silva Ferreira, que tinha 19 anos, em 2021 no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.
O cabeleireiro fugiu de Manaus na época que praticou o assassinato, foi morar em Parintins e agora que foi executado a tiros, a polícia suspeita que sua morte de maneira tão violenta foi motivada por uma vingança.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
A investigação está em andamento e os policiais da DIP do município continuam a procura dos dois homens que invadiram a pousada no bairro dos Palmares e assassinaram Alex sem dar chance alguma de defesa ou de fuga.