NOTÍCIAS
Política no Amazonas
Cabo Maciel destaca emenda para melhoria da Unidade de Pronto Atendimento de Itacoatiara
Foto: DIVULGAÇÃO

O membro titular da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), deputado estadual Cabo Maciel (PL), destacou, durante o seu discurso na Tribuna do Plenário Ruy Araújo, a execução de Emenda Impositiva de sua autoria para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Itacoatiara (distante 176 km em linha reta de Manaus), no valor de R$ 480 mil, utilizada para aquisição de equipamentos de uso permanente.

 

Segundo o parlamentar, mesmo com a escassez de aparelhos, os serviços na unidade de saúde sempre foram bem executados dentro do possível e agora serão aprimorados.

 

“Com a entrega desses novos equipamentos importantes como leitos, cadeiras, poltronas, escadas, desfibriladores, focos cirúrgicos, sem dúvida o atendimento vai melhorar para a população.

 

Veja também 

 

Wilson Lima libera pagamento de indenização para mais 98 famílias das comunidades da Sharp e Manaus 2000

 

Governador Wilson Lima anuncia R$ 1,5 milhão para primeiro banco de alimentos do Amazonas

Para a conclusão dessa emenda resta apenas a entrega da ambulância, que já está em fase final de repasse”, explicou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Cabo Maciel agradeceu ao governador Wilson Lima (UB), por liberar os recursos, e ao secretário de Saúde, Dr. Anoar, por ter dado atenção à demanda, e ao amigo e diretor da UPA, Robson Müller, por buscar melhorias, priorizando um serviço digno para a população Itacoatiarense.

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.