NOTÍCIAS
Plantão Policial
Câmera de segurança filma ladrão furtando betoneira da frente de loja de materiais de construção na Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

O homem agiu rapidamente e deu um prejuízo de mais de R$ 6 mil ao estabelecimento

No último dia 25 de dezembro, por volta das 11h25, um homem que ainda não está identificado, furtou uma betoneira da frente de uma loja de materiais de construção, localizada na Avenida das Torres, Zona Norte de Manaus.


O crime foi filmado pela câmera de segurança da área externa do estabelecimento, um boletim de ocorrência já foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas o ladrão do equipamento ainda não foi preso.


De acordo um dos funcionários da loja, a betoneira furtada está avaliada em pouco mais de R$ 6 mil, o correspondente ao prejuízo financeiro, que o meliante proporcionou à loja no final da manhã do dia de Natal.

 

Veja também

 

Assaltante de joalheria é preso com a namorada, dois comparsas, armas de fogo e drogas no bairro de Santo Agostinho, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Duas organizações criminosas envolvidas em roubos a ônibus são alvos de operação das Forças de Segurança em Manaus. VEJA VÍDEOS

O caso já está sendo investigado através do 6º DIP

(Foto: Divulgação)

 

O vídeo foi publicado nas redes sociais e também está sendo usado pela equipe de investigação para que o autor do delito seja identificado, preso nas próximas horas e o equipamento, próprio para fazer massa de concreto, seja recuperado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Quem tiver informações que ajudem a identificar o criminoso que aparece no vídeo, pode denunciar através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) ou mesmo ao 190 da Polícia Militar.


VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.