Um vídeo que circula nas redes sociais na quarta-feira (25/10) mostra o momento em que Pedro Lopes de Oliveira Filho, um professor de 37 anos de idade, é assassinado a tiros enquanto comemorava o próprio aniversário.
O caso aconteceu na cidade de Pio Xii, no Maranhão, na última segunda (23/10). Câmeras de segurança registraram toda a ação criminosa.
Nas imagens, é possível notar que um dos convidados de Pedro fazia um discurso em homenagem ao professor, no bar onde comemoravam o aniversário dele.
Veja também

No final do discurso, bandidos fortemente armados invadiram o estabelecimento e começaram a disparar contra a vítima, que agonizou até a morte. Em seguida, os criminosos fugiram do local.
A motivação do crime ainda é desconhecida, no entanto, de acordo com relato de amigos, Pedro era uma figura notável na cidade, sendo reconhecido por seu ativismo nas redes sociais.
Ele utilizava suas plataformas para denunciar irregularidades e insistia para que as autoridades tomasse medidas em relação a questões que considerava problemáticas.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
O corpo dele foi removido e o caso será investigado pela Polícia Civil.
VEJA VÍDEO: