NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
Câmera flagra momento que mulher ateia fogo em homem na Zona Norte do Rio de Janeiro. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

Vítima foi socorrida para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha; Polícia Militar informou que não houve acionamento para região

Câmera de segurança flagrou o momento exato que uma mulher ateou fogo em um homem na madrugada de segunda-feira, dentro de um estabelecimento, no bairro do Jardim América, na Zona Norte do Rio.

 

Equipes do Corpo de Bombeiros do quartel de Parada de Lucas foram acionados por volta de 01h13 para a Rua Cari Levi.

 

Segundo a corporação, André A. Chapeta, de 50 anos, foi socorrido em estado grave para o Hospital Getúlio Vargas, na Penha. Nas imagens, que circulam nas redes sociais, mostram quando a mulher, que está com uma garrafa na mão, vai em direção ao homem sentado sozinho em uma das mesas. Em seguida, ela ateia fogo. Segundo relatos, a vítima seria o companheiro dela.

 

Veja também

 

Policial militar de folga agride esposa com socos no rosto e mata a tiros após discussão em carro. VEJA VÍDEO

 

Motorista causa dois acidentes com moto em apenas 12 segundos em Cingapura. VEJA VÍDEO

Com o corpo em chamas, ele deixa o local correndo. A Polícia Militar informou que não houve acionamento para região. Até o momento, a Polícia Civil também não se manifestou sobre o caso. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.