A camisa 10 foi usada pelo Galinho na goleada de 5 x 0 sobre o Fluminense, último jogo oficial de Zico com o Flamengo
A última camisa utilizada por Zico em um jogo oficial pelo Flamengo foi a leilão nesta terça-feira (11/6), no Rio de Janeiro. O uniforme de número 10 foi utilizado pelo Galinho na goleada sobre 5 x 0 pelo Fluminenses, pelo Campeonato Carioca, no dia 2 de dezembro de 1989.
A camisa foi autografada pelo ídolo do Flamengo e o comprador receberá o item junto de uma documentação comprovando a autenticidade do uniforme.
Veja também

Cruzeiro anuncia acerto com Lautaro Díaz, atacante do Del Valle
Assediado pelo Vasco, Philippe Coutinho fecha contrato de R$ 42 milhões

Foto: Reprodução/Internet
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A última partida oficial de Zico aconteceu há quase 33 anos, no Estádio Municipal de Juiz de Fora. O Galinho de Quintino foi responsável pelo gol que abriu a partida contra o Fluminense, que acabaria na goleada história por 5 x 0 sobre o rival carioca.
Fonte: Metrópoles