Fora do "Big Brother Brasil 23", Amanda Meirelles está vivendo o misto de emoções que a fama proporciona. A campeã do reality show da TV Globo acompanhou a repercussão das suas participações no último domingo, dia 30, no "Domingão com Huck" e no "Fantástico". Ela aproveitou para agradecer o carinho, mas também mandou um recado para os haters que insistem em atacá-la.
"Estou acompanhado os comentários. Estou muito feliz com a energia que estão mandando para mim. Sei também que existem pessoas que não se identificam comigo e está tudo bem. Acredito que independentemente de quem ganhasse o programa sempre teria quem goste ou não.
A única coisa que peço é respeito. A gente não precisa diminuir uma pessoa para enaltecer outra. A gente pode impulsionar as pessoas que a gosta", disse Amanda.
Veja também

Campeã do 'BBB 23', Amanda chega em Curitiba e diz que vai tirar uns dias para pensar
Sapato e Amanda ganham joia de fã-clube e acessório esgota em oito horas
A ex-confinada também passou a madrugada assistindo a alguns vídeos da sua participação no "BBB". Quando se deu conta, já estava amanhecendo. Agora, ela tenta aliar a curiosidade com a retomada da rotina.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
"Dormi às seis da manhã (risos). Agora, vou resolver as coisas do dia a dia. Minha amiga, que cuidou das minhas coisas aqui fora, está vindo aqui. Vou dar uma sumida para resolver conta de telefone, meu aluguel...", comentou a médica.
Fonte:Extra