E mais: influenciadora é apontada como novo affair do baiano
Tem muita sombra e água fresca no feriado de Davi, o campeão do "BBB 24". E o baiano amanheceu aproveitando a piscina da nova mansão que alugou para curtir com a família. Ele, que já foi motorista de aplicativo antes do reality show, desejou um feliz dia do trabalhador para os fãs.
"Estourou, pipocou, calma, calabreso. Ótimo feriadão a vocês, a todos os trabalhadores do mundo, do Brasil, que acordam cedo, vão a luta. E digo: Não desistam dos seus sonhos, dos seus objetivos, porque um dia ele pode se tornar realidade", disse Davi.
Além da irmã e da mãe, Davi recebeu visita recentemente na mansão: a influenciadora Bárbara Contreras. Em um vídeo, ela aparece abraçada e de biquíni ao lado do campeão do "Big Brother Brasil 24". Já tem gente sugerindo que os dois estejam vivendo um novo affair, algo que ainda não citaram. O que Bárbara fez foi narrar nas redes sociais como se deu o encontro.
Veja tembém

Netflix revela o primeiro trailer de 'Senna', série biográfica de Ayrton Senna
Adriane Galisteu diz que incentivou o filho a virar fã de Ayrton Senna
"Eu fui abrir o portão (da minha casa), pensava que era minha amiga que tinha chegado. Eu coloquei o rosto no carro, pensando que era a minha amiga e era ele (Davi), mulher. Eu fiquei mais rasa que o som. Aí, eu entrei na casa", disse Bárbara.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_1f551ea7087a47f39ead75f64041559a/internal_photos/bs/2024/c/g/E784ZjQHWjaCJG3sR48Q/whatsapp-image-2024-04-24-at-12.49.10.jpeg)
Foto: Reprodução
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O baiano alugou uma casa com piscina, churrasqueira e mesa de sinuca para passar uns dias com a família na Praia de Ponta Negra, em Manaus. Ele aproveitou os primeiro dias de milionário com churrasco, piscina, pagode, cerveja gelada e passeio de jet ski.Dias antes, Davi e a família ficaram uns dias em outra mansão, mas em Barra do Jacuípe, no litoral norte da Bahia e a 36 km de Salvador. O EXTRA apurou que a residência está à venda a R$ 1,5 milhão.
Fonte: Extra