NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
Campeão Paraense da Série B, Alan Patrick é o novo reforço do Manaus
Foto: Reprodução

Alan Patrick estava no Canaã-PA, na disputa da Série B do Parazão, onde conquistou o acesso a elite e o título da Segunda divisão paraense pelo Falcão do Carajás

O Manaus fechou a contratação do lateral-direito Alan Patrick, de 23 anos. O atleta, inclusive, já assinou pré-contrato com o clube. Alan é o nono contratado pelo Gavião que disputará o Estadual, Copa Verde e Série D do Brasileiro.

 

Em 2023, o atleta disputou o Amazonense e a Série D, pelo Nacional-AM. O defensor disputou nove jogos e balançou as redes duas vezes. Alan Patrick ainda defendeu o Canaã-PA, na Série B do Parazão, onde conquistou o acesso a elite e o título.

 

Ainda quando era jogador de base, Alan disputou o Campeonato Amazonense de Juniores pelo Manaus, em 2017.

 

Veja também

 

Manaus se aproxima de acerto para retorno do atacante Rafael Ibiapino

 

Manaus contrata atacante Denis Macedo, ex-Flamengo-PI, para 2024

Em 2024, o Manaus disputa a Série D, Copa Verde e o Amazonense, que inicia no dia 21 de janeiro. O Gavião está no grupo A, com Amazonas, Nacional, Operário e Alvorada.

 

Veja o elenco de momento do Gavião:


Goleiros: Vinícius Fávero, Holliwer e Waldson;
Laterais: Dieyson e André Victor e Alan Patrick
Meio-campistas: Gharib, Felipe Eduardo, Thiaguinho, Adenílson e Emerson Bombado;
Atacantes: Levy e Denis Macedo. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.