NOTÍCIAS
Curiosidade
Candidatas do concurso 'Vagina mais bonita do Brasil' revelam seus truques para deixar a região mais bela
Foto: Reprodução

Conheça 5 dicas caseiras para dar um up na região íntima contada por participantes da competição

Candidatas do concurso "A vagina mais bonita do Brasil", competição que está em sua 2ª edição, revelam truques para deixar a região íntima mais bela. Elas fazem jus à preocupação de milhões de mulheres no país. Segundo a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética (Isaps, na sigla em inglês), só em 2020 foram realizadas 20.334 labioplastias (cirurgia plástica que remove a pele dos lábios vaginais) no país. Mas para ter uma região bonita, procedimentos menos invasivos visando hidratar, depilar e clarear o local podem ser uma saída.

 

As participantes do concurso deste ano contaram algumas dicas de cuidados íntimos, na maioria deles ações que podem ser feitas de forma caseira.

 

Veja também

 

Como os bilhões de micróbios em nossa pele mantêm nossa saúde

 

Cunilíngua'': entenda o que é o beijo grego que Pedro Scooby adora

 

Rafaela Berger, candidata do Rio Grande do Sul, pontua a importância da vaporização com ervas, hidratação com óleo de coco e esfoliação regular: "Esses cuidados ajudam a manter a pele da região sempre saudável e com boa aparência".

 

Pin page

 

Já Jean Grey Bianca, representante do Rio de Janeiro, recomenda o uso de óleo, esfoliante, toque de perfume e desodorante específicos para a região íntima. "É importante se sentir bem e confiante, e esses passos ajudam muito nisso", explica a carioca, ansiosa pelo resultado do concurso.

 

petite #sneaky #fyp #psdtiktok #fyp #foryoupage #cut #dancing | TikTok

 

Representante do Distrito Federal, Ketlin Groisman usa argila branca, óleo de rosa mosqueta e pomada de assaduras de bebê para cuidar de sua vagina. "Esses produtos são ótimos para acalmar a pele e prevenir irritações", aconselha a participante.

 

Ketlin Groisman on X: "Esse miranha tá diferente ?? #homemaranha  #SpiderMan #ForaRaquele #TaNaHora https://t.co/tMdbX798bf" / X

 

A catarinense Natasha Naturista evita o uso de calcinha, além de passar hidratante e óleo de coco na região íntima. Na hora do banho, ela lava as partes apenas com água ou sabonete neutro. "Menos é mais quando se trata de cuidados íntimos", destaca.

 

Conheça Natasha Steffens, a naturista brasileira famosa no OnlyFans - Folha  do ES

 

Lary Cubas, do Maranhão, também é adepta do óleo de coco e recomenda a esfoliação uma vez por semana. "Além disso, uso apenas calcinhas de algodão e, se possível, o ideal é substituir absorventes por coletor menstrual ou calcinha absorvente", compartilha a maranhense.

 

Influencer Lary Cubas estreia em reality sensual e revela bastidores:  “polêmica e ousadia”

 

VOTAÇÃO DO CONCURSO VAGINA MAIS BONITA DO BRASIL ESTÁ ABERTO

 

O concurso Vagina mais bonita do Brasil está com voto popular pela internet disponível. Serão 27 candidatas, representando todos os estados brasileiros e o Distrito Federal. A vencedora será premiada com R$10 mil.

 

A primeira fase da disputa se iniciou com as inscrições no site oficial, de nome curioso: ppkbrasil.com.br.

 

Jean Grey e Rafaela Berger — Foto: Divulgação

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

— Recebemos mais de 5 mil inscrições. Nosso corpo de jurados analisou cada perfil e selecionou 26 candidatas que irão para o concurso — conta Ana Otani, fundadora do "Vagina mais bonita do Brasil".

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.