NOTÍCIAS
Esportes
Candidato à presidência do Corinthians é acusado de misoginia
Foto: Reprodução

A assessora Cintia Montino denunciou o candidato Augusto Melo à polícia após obter aúdio em que ele se refere a ela de maneira ofensiva

A assessora administrativa do Corinthians Cintia Montino registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil de São Paulo contra o candidato à presidência do time Augusto Melo.


A denúncia foi feita nesse sábado (18/11) e acusa Melo de injúria e ameaça por palavras proferidas em um aúdio enviado a outras pessoas. As informações são do portal Uol.


Ao Uol, Augusto Melo assumiu a autoria do áudio e reconheceu que não deveria ter utilizado expressões de baixo calão, mas afirmou que a denúncia da funcionária do Corinthians é eleitoreira, visto que a votação da nova diretoria será realizada no próximo sábado (15/11).

 

Veja também 

 

F1: Verstappen desfaz críticas sobre GP de Las Vegas após vitória

 

 

Diniz estuda botar o Fluminense para jogar com a Argentina na terça no Maracanã


A assessora teve acesso ao áudio no dia 15 de novembro. Em um dos trechos, Augusto afirma: “A Cintia, eu vou pegar ela, e deixa que eu vou falar aqui que ela cobra dinheiro para dar a buc*** aqui para os velhos aqui, deixa ela, eu vou catar ela aqui, vou acabar com ela aqui.”

 

O advogado da assessora disse que a moça está com medo de Augusto, e que ela vem enfrentando crises de choro por conta da situação.

 

Confira o áudio que motivou a denúncia:


No boletim de ocorrência obtido pelo Uol, Cintia afirma que conhece Augusto desde 2008, que a relação dos dois sempre foi de cordialidade e que, por isso, ficou tão abalada com as ofensas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram 

 

Já o candidato à presidência do Corinthians rebate dizendo se sentiu traído pela moça após ela começar a trabalhar na campanha de André Negão, que é o candidato do atual presidente, Duílio Monteiro. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.