Momento do naufrágio em que as vítimas ficam em desespero dentro do rio onde bebê desapareceu
Os pais e a filha de 4 anos foram salvos pelos tripulantes de uma embarcação, mas um bebê de dois meses desapareceu no rio, depois que a canoa naufragou na tarde da última quarta-feira, 8, em uma comunidade rural no município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus.
As buscas estão sendo realizadas pelos mergulhadores do Corpo de Bombeiros Militar, mas até o final da manhã desta quinta-feira, 9, o corpo da criança ainda não havia sido encontrado, mesmo com participação de pescadores e canoeiros voluntários.
Segundo informações preliminares o casal de estava atravessando o rio para levar a criança doente ao um posto de saúde daquela região ribeirinha quando um forte banzeiro provocou o naufrágio da canoa de madeira e além do casal, uma filha de 4 anos de idade também foi resgatada com vida.
Veja também


Tripulantes de uma embarcação que passava
pulaam no rio levndo boias e coletes salva-vidas
para as vítimas do naufrágio
(Foto: Divulgação)
Uma equipe da Defesa Civil de Parintins também está na comunidade onde aconteceu o naufrágio, as buscas foram reiniciadas nesta quinta-feira às 6h e serão mantidas até o final da tarde, quando os bombeiros esperam já ter localizado e resgatado o corpo do bebê.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Um vídeo gravado pelos passageiros da embarcação que passava no local mostra várias pessoas nadando dentro do rio, levando boias e coletes salva-vidas para os membros da família, mas o bebê desapareceu apesar da intensificação das buscas naquele mesmo momento.
VEJA VÍDEO E REPORTAGEM DO "PORTAL
DO ZACARIAS" AO VIVO: