NOTÍCIAS
Arte e Fama
Cantor baiano é internado com infecção respiratória após carnaval com maratona em trios elétricos
Foto: Reprodução

O cantor baiano Lincoln Senna, de 36 anos, foi internado na tarde desta quinta-feira, no Hospital São Rafael, na Bahia. Após uma maratona de shows no carnaval, o artista está hospitalizado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com uma infecção respiratória.

 

Na última terça-feira, ele se apresentou três vezes em Salvador, duas em trios elétricos e uma num camarote. "Foi orientada a internação na Unidade de Terapia Intensiva para observação clínica.

 

No momento ele está bem, sem novos picos de febre e com padrão respiratório confortável. Sendo assim, se faz necessário repouso para evitar evolução do quadro infeccioso e permitir a plena recuperação do paciente", disse a assessoria em nota.

 

Veja também

 

Mulher do cantor Sorocaba dá declaração polêmica: 'Sou submissa ao meu marido'

 

Aprendi a ser forte com ela, diz viúvo de Paulinha Abelha um ano após morte da cantora

 

Antes de ir ao hospital, o cantor apresentava fraqueza, dor no corpo, tosse e febre. Por conta da internação, os shows que o cantor faria em Belo Campo e Barra do Mendes (BA), que aconteceriam nesta sexta-feira e sábado, respectivamente, foram cancelados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte:Extra

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.