Carla Diaz tirou dúvidas sobre sexo em entrevista com Laura Muller
Carla Diaz, 33, aproveitou o bate-papo com a sexóloga Laura Muller para questionar por que a vagina incha durante o ato sexual, sobretudo na hora do orgasmo.
A atriz quis saber o porquê da mudança no formato da vagina durante o ato sexual. Muller explicou que a região vaginal incha devido à "aceleração da resposta sexual, que promove uma aceleração de batimentos cardíacos e isso promove um aumento da circulação sanguínea". "Quando a região vaginal incha isso significa que a vagina está se preparando e está entrando no movimento de sentir prazer", disse.
Veja também

Tamara Dalcanale faz anúncio três meses após acidente de Kayky Brito
Rafael Cardoso termina namoro com Vivian Linhares
A sexóloga ressalta que com o homem é a mesma coisa, mas se torna mais evidente devido à ereção do pênis. "Na hora do orgasmo, além de inchar lá, o útero sobe da cavidade pélvica e há uma movimentação nos genitais internos também.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
No corpo masculino é mais evidente, né? A gente vê a ereção, a ejaculação, enfim. No corpo masculino, a ereção nada mais é do que um pênis cheio de sangue. O sangue foi para um mecanismo de vasodilatação e vasoconstrição, permitindo a ereção do pênis.
Fonte: Celebs