Defesa da deputada federal pediu uma nova data para prestar esclarecimentos
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) pediu para adiar o depoimento à Polícia Federal marcado para esta segunda-feira. O advogado da parlamentar, Daniel Bialski, alega não ter tido acesso à íntegra do inquérito que investiga a relação da deputada com o hacker Walter Delgatti Netto:
— A defesa não teve acesso aos autos dos inquéritos e dos processos correlatos. Por prudência e sugestão do próprio delegado de polícia, a própria autoridade entendeu ser prudente redesignar a data do depoimento — disse Bialski ao GLOBO.
Zambelli é acusada de contratar um hacker para fraudar as urnas eletrônicas e invadir as contas de e-mail e o telefone do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Veja também

Piloto de 13 anos morre em acidente durante campeonato na Índia
Morre empresário Antonio Oliveira Santos, presidente de honra da CNC
Na última quarta-feira, a deputada foi alvo de mandados de busca e apreensão em seu apartamento e gabinete.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter, Youtube e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
Fonte: Revista Quem